CADASTRO

Meus dados estão seguros?

Para sua segurança, contamos com uma plataforma confiável e segura para criptografia de informações. Não armazenamos seus dados de crédito em nossos registros. Os dados de pedidos passam por uma análise com objetivo de evitar fraudes. Nossa equipe entrará em contato ao detectar qualquer irregularidade no processo de compra.

Preciso completar todos os dados de cadastro?

Para reforçar sua segurança é importante que todos os dados do seu cadastro estejam completos, pois fazemos uma análise interna das informações de seu pedido através dos dados do seu cadastro. Também é importante para prevenção de fraudes extravios de mercadorias. Caso a gente não consiga contato em até 1 (um) dia útil, seu pedido não será processado. Então, mantenha sempre seu cadastro atualizado.

Como posso alterar meu endereço e outros dados cadastrais?

Você pode entrar em MINHA CONTA e editar qualquer dado que deseja. Mas lembre-se que, após concluir o pedido, não é possível alterar nenhum dado. Contamos com a sua compreensão.

Caso você constate algum erro em seus dados, entre em contato imediatamente com nosso SAC pelo e-mail atendimento@inspires.com.br ou pelo telefone (11) 91369-6431

Como faço para alterar minha senha?

É bem simples! Vá em MINHA CONTA > Alterar senha e altere a senha nos campos indicados.

IMPORTANTE! Caso não esteja recebendo sua senha de acesso, por favor, verifique se o email atendimento@inspires.com não está na sua lista de contatos bloqueados.

 

PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com boleto, transferência bancária, PIX e cartões de crédito.

IMPORTANTE! O prazo de entrega da compra passa a valer após a aprovação do pagamento.

 

ENTREGAS

Vocês enviam para todo o Brasil?

Sim. Utilizamos dois sistemas de entregas: via Transportadora e via Correios, sendo assim, enviamos para todos os logradouros cobertos pelos Correios.

Qual o prazo de entrega?

Antes de comprar você pode fazer uma simulação com o produto que deseja, informando seu CEP para ser calculado na própria página do produto. Você mesmo escolhe o prazo de entrega e o custo do frete na finalização do seu pedido. Isso pode variar conforme a sua região, por isso, consulte antes informando o seu CEP.

IMPORTANTE! O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos devido a problemas externos, como greve nos Correios, alterações climáticas severas, situação de calamidade, entre outros.

Meu CEP não aparece, o que posso fazer?

Nos Correios, alguns CEPs poderão ter restrição de entrega, devido a área de distribuição ser sujeita a prazo diferenciado. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar retida na agência mais próxima do logradouro, aguardando retirada.

Como posso acompanhar meu pedido?

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Por isso é muito importante que, ao se cadastrar, você informe um e-mail válido para que possa receber essas notificações. Você também pode acionar nosso SAC pelo e-mail atendimento@inspires.com.br ou pelo telefone (11) 91369-6431.

Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?

Pedimos que, primeiro, verifique nas informações do seu pedido se está realmente fora do prazo de entrega, pois, normalmente, nossos pedidos são entregues dentro do prazo.

Caso o prazo informado para entrega (após a confirmação do pagamento) tenha expirado, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail atendimento@inspires.com.br ou pelo telefone (11) 91369-6431 para que possamos verificar e acompanhar de perto a entrega do seu pedido.

O que é SEFAZ - Análise Fiscal?

É a Secretaria de Fazenda de cada estado. Algumas Secretarias de Fazenda costumam reter algumas remessas para fiscalização, mas são liberados em até 72 horas úteis. Se isso acontecer com o seu pedido, basta aguardar o prazo e verificar novamente o status da transportadora ou dos correios. Se precisar de ajuda, entre em contato conosco: pelo e-mail atendimento@inspires.com.br ou pelo telefone (11) 91369-6431

 

MEUS PEDIDOS

Como acesso meus pedidos para acompanhar e rastrear?

Acesse MINHA CONTA > Meus pedidos e pode ver todos os detalhes do status dos seus pedidos. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido.

Por isso é muito importante que, ao se cadastrar, você informe um e-mail válido para que possa receber essas notificações. Você também pode acionar nosso SAC pelo e-mail atendimento@inspires.com.br ou pelo telefone (11) 91369-6431.

Minha compra não aparece em “Meus Pedidos”.

Nossos pedidos são vinculados ao e-mail informado no ato da compra. Caso tenha digitado um e-mail diferente, ou com algum caractere trocado, o site não terá como identificar seu pedido junto dos seus anteriores. Mas fique tranquilo(a), será processado e enviado mesmo assim! No caso de erro de digitação do seu e-mail, você não receberá os e-mails de status do pedido, mas ele estará a caminho do seu endereço!

Se os dados estão corretos é preciso aguardar 48 horas úteis, após ser entregue para a transportadora, caso não apareça neste prazo, não se preocupe. Seu pedido só não será enviado caso não tenha sido aprovado.

Se ainda estiver com dúvidas, entre em contato com nosso SAC: atendimento@inspires.com.br ou pelo telefone (11) 91369-6431

Não consigo finalizar meu pedido, o que posso fazer?

Por favor, verifique se todos os campos estão preenchidos corretamente. Revise bem os dados de entrega e a forma de pagamento escolhida. Se ainda assim não conseguir finalizar o pedido, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail atendimento@inspires.com.br ou pelo telefone (11) 91369-6431, para que possamos te ajudar.

Meu pedido foi extraviado. E agora?

Raramente ocorrem casos de extravios, mas caso isso aconteça, nós reenviaremos o seu pedido. Entre em contato com nosso SAC pelo e-mail atendimento@inspires.com.br ou pelo telefone (11) 91369-6431 para que possamos cuidar de tudo para você!

 

Lembre-se: você pode sempre acionar nosso SAC pelo e-mail atendimento@inspires.com.br ou pelo telefone (11) 91369-6431, que teremos muito prazer em te atender!

Estamos muito felizes por ter você com a gente na INSPIRES!